domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mármores para o Templo do Planetário TOVP

por Bhumi Devi Dasi / Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O dia chegou. O suspense acabou. Após mais de um ano de correspondência, negociações e quase fracasso, o mármore azul foi finalmente encomendado.

Há apenas três países no mundo que têm esta cor de mármore, e a Bolívia possui a joia deles todos. Compreensivelmente, tal raridade está em alta demanda mas o TOVP foi implacável na busca por achar um racionamento. Afortunadamente, o proprietário da pedreira é um seguidor de Shri Sai Baba e está inclinado a contribuir para um projeto que objetiva empoderar a evolução espiritual do mundo. Ele ainda se juntou aos devotos para a prasadam.

O mármore azul vai ser usado na obra de acabamento nos altares. Seus tons quentes contrastarão belamente com o excelente mármore branco vietnamita nos pisos. Todo o templo será ornamentado nos mais finos elementos decorativos. Esta aquisição demarca um estágio importante na arte pela qual o TOVP será renomado.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA



por Bhumi Devi Dasi / sábado, 01 de fevereiro de 2014

O último carregamento de mármore branco puro chegou do Vietnam.
O padrão é incomparável com o um acabamento imaculado sem quaisquer marcas pretas. Girigovardhan Prabhu está supervisionando o descarregamento e checando a qualidade do mármore. Sua atenção aos detalhes garante que apenas produtos superiores serão aceitos.

por Sadbhuja Das / quarta-feira, 28 de julho de 2010
[...]
Aqui temos as fotos das minas Izmir na Turquia, elas mostram a escala das operações que eles têm lá. Eles enviam 360 contêineres de mármore por mês – isto é muito mármore! E isto é apenas uma companhia.
[...]

 

Veja mais fotos e as reportagens completas nos atalhos abaixo
Fonte: tovp1, tovp2, tovp3
Tradução e resumo “[...]” por David Britto, 16 de fevereiro de 2014
     Por favor, me informem qualquer erro de tradução, gramática ou digitação para correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário