quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Reconhecendo a BBT/BBTI por Seu Serviço ao TOVP

 por: equipe do TOVP


02 novembro 2016  

A Equipe do TOVP [Templo do Planetário Védico] inteira deseja publicamente ter esta oportunidade para reconhecer e agradecer aos administradores e devotos da BBT/BBTI do mundo por sua cooperação e serviço ao projeto do TOVP, desde seu começo em 2009. Até agora mais de $1.7 milhão tem sido dado pela BBT/BBTI ao projeto, uma quantia muito significante. 

Muitos devotos não estão cientes do comprometimento financeiro feito pela BBT/BBTI para financiar a construção do TOVP. Isto está de acordo com as instruções de Srila Prabhupada, de que a BBT utilize os lucros das vendas de seus livros para financiar construção de templo e outros projetos ao redor do mundo. [...] E baseado em projeções financeiras futuras sentimos que realizaremos nosso objetivo comum juntos de celebrar a Grande Inauguração do TOVP durante o Gaur Purnima 2022.




Mas nada disto teria sido possível sem o sangue, suor e lágrimas dos dedicados distribuidores de livro ao redor do mundo, que fizeram esses fundos possível em primeiro lugar pela distribuição de milhões de livros de Srila Prabhupada. Sem seus sacrifícios, não haveria lakshmi [dinheiro] para desembolsar. O serviço deles é o mais glorioso e integral ao propósito do TOVP. Os agradecemos do fundo de nossos corações.
[...]


Licença Creative Commons

Reprodução Livre CC, desde que atribuídas as autorias, fontes e não seja comercial
Fonte: Dandavats - Tovp
Tradução, cortes de resumo “[...]”, ligações, ênfases, meios adicionais por David Britto, em 23 de fevereiro de 2017
Convido os leitores a, por favor, me avisarem de possíveis erros de tradução, gramática e digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário