terça-feira, 15 de abril de 2014

Diksa Gurus Femininas - GBC 2014

Da Comissão do Corpo Governamental da Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna

13 de abril de 2014

(Nota do Editor: Esta é a 321 das resoluções do GBC de 2014. Você pode encontrar as Minutas do Encontro Geral Anual de 2014 em nossa seção de arquivos ou diretamente aqui)


O assunto das vaisnavis iniciarem na ISKCON está prorrogada até as discussões adicionais no Encontro Parcial do GBC 2014. Enquanto isto, o Comitê Executivo do GBC trabalhará nos seguintes processos:

1.   Criar um comitê de devotos que não tenha uma visão predeterminada neste tópico que reunirá os documentos de todas as fontes sobre o assunto das diksa-gurus femininas.

2.    O comitê irá ordenar, sumarizar e categorizar toda a documentação. As categorias poderão incluir as citações de Srila Prabhupada, varnasrama-dharma, história dentro de nossa sampradaya e outras sampradayas vaisnavas, etc.

3.      Tanto quanto possível, toda a documentação será verificada em precisão, autenticidade, etc.

4.      Tanto quanto possível, este comitê fará qualquer outra pesquisa que possa ser exigida.

5.    O comitê irá então providenciar todos estes documentos para os membros do GBC anteriormente ao encontro parcial. Assim, todos os membros do GBC chegarão ao Encontro Parcial bem cientes de todos os argumentos, informação e evidências disponíveis. Isto irá assim capacitar o GBC a fazer tanto um progresso informado quanto tomar uma decisão informada nesta matéria.
Tradução por David Britto, 15 de abril de 2014

     Por favor, me informem qualquer erro de tradução, gramática ou digitação para correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário