terça-feira, 1 de abril de 2014

Escrituras em Folhas de Palmeira e Roupa Bhaktisiddhanta

Que Néctar!

31 de março de 2014



Esta manhã descobrimos uma fonte de tesouro de néctar numa coleção particular próximo a um antigo templo aqui em Orissa. Entre muitos artigos valiosos estavam antigas escrituras em folhas de palmeira e um pedaço da roupa de sannyasa vestida por Srila Bhaktisiddhanta Sarasvati Thakur. Eu mantive a roupa na minha cabeça por um longo tempo e orei para que eu pudesse me tornar um discípulo digno de seu discípulo, meu querido mestre espiritual, Srila AC Bhaktivedanta Swami. Que néctar estamos encontrando em nossas viagens!




veja mais fotos aqui


Tradução por David Britto, 01 de abril de 2014
     Por favor, me informem qualquer erro de tradução, gramática ou digitação para correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário