sexta-feira, 12 de junho de 2015

GBC Em Honra a SG Brahmananda Prabhu


12 de junho de 2015

pelo Comitê Executivo do GBC

[…]

[…] Brahmananda Prabhu serviu como um pioneiro no estabelecimento da Sociedade para a Consciência de Krsna. Ele foi integral em todos os aspectos da missão de Srila Prabhupada da primeira impressão de livros ao primeiro grupo de sankirtana e tornando-se o primeiro presidente de templo na ISKCON.

Brahmananda Prabhu mostrou continuamente seu espírito de rendição e coragem ao seguir as ordens de seu mestre espiritual, bravamente enfrentou os desafios de pregar no Paquistão e introduzindo a África aos ensinamentos de Sri Caitanya Mahaprabhu.

O Corpo do GBC, junto à ampla comunidade de membros da ISKCON é profundamente grato pelo legado de serviço e belas memórias de Srila Prabhupada que Brahmananda Prabhu outorgou a nós todos. Sua partida foi repentina, mas muito auspiciosa. Ele deixou o mundo mortal no mais sagrado dos dhams, Sri Vrindavan, na associação dos vaisnavas.

Oramos para que estas circunstâncias, junto ao profundo desejo de Brahmananda Prabhu em servir eternamente Srila Prabhupada, agora encontre-o situado aos pés de lótus de Sua Divina Graça.

Que todos nós continuemos a ter a inspiração dos espírito pioneiro e amor no serviço à Guru e Gauranga de Brahmananda Prabhu.



Tradução e resumo “[...]” por David Britto, 12 de junho de 2015
Disponível no blog Notícias Vaisnavas Internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário