segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pedido de Orações à Indradyumna Svami e 4 Devotos de Mayapur

Pedido de Orações




Uma atualização de minha condição. Infelizmente a infecção bacteriana que contraí de minha biopsia de próstata desenvolveu-se em Septicemia, uma infecção sanguínea séria e perigosa. 

Estou em um bom hospital aqui na África do Sul com os melhores médicos e eles estão administrando antibióticos fortes.

Novamente, estou apelando humildemente por suas orações para que eu possa me recuperar rápido e continuar com meus serviços a Srila Prabhupada.




Os devotos do sankirtana estavam cozinhando para um programa de pregação e o gás explodiu, ferindo quatro. Seus corpos foram severamente queimados. Dois estão na UTI. Um está grave, e os médicos não sabem o que acontecerá. Os devotos estão agora em Bhubaneswar. Por favor, orem por eles. Seus nomes são Ananta Acarya Dasa, Tirtha Nityananda Dasa, Tribhanga Syama Dasa e Bhakta Rajesh (60% do corpo queimado). Eles são do ônibus número nove do sankirtana de Mayapur.

Jayapataka Swami
Obrigado por suas orações. Elas tiveram um maravilhoso efeito. Os devotos estão fora de perigo e em uma condição muito melhor. [...]
Obviamente os dois que estão na UTI ficaram muito queimados. Entretanto, não estão correndo risco de morte. Um deles já fez a cirurgia plástica e enxerto de pele. Acho que farão o mesmo com o outro também. 

Tudo isso ocorreu quando eles estavam trocando o botijão de gás na cozinha. Infelizmente eles não travaram o botijão antes de fazer isto.

Muito obrigado a todos por suas orações. Krishna bem obviamente respondeu.

Seu servo,
Bhakti Charu Swami


Licença Creative Commons


Reprodução Livre CC, desde que atribuídas as autorias, fontes e não seja comercial
Tradução e resumo "[...]" por David Britto, 23 de janeiro de 2017
Convido os leitores a, por favor, me avisarem de possíveis erros de tradução, gramática e digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário