domingo, 13 de outubro de 2013

Orações para SS Bhakti Vrajendranandana Swami


Sábado, 5 de outubro de 2013

por Comitê Executivo do GBC
Caros Devotos,
Por favor, aceitem minhas humildes reverências. Todas as glórias à Srila Prabhupada.
Sua Santidade Vrajendranandana Swami, um dedicado discípulo de Srila Prabhupada, está atualmente numa condição crítica na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Malaysian. Maharaja tem sofrido problemas de saúde por anos, que agora levaram a uma completa disfunção do fígado. Devida ao consequente sangue impuro fluindo no cérebro, Maharaja está agora em coma do qual os médicos dizem que é improvável que ele acorde.
É nosso humilde pedido que todos vocês sinceramente ofereçam suas orações aos pés de Srila Prabhupada para manter Maharaja ao abrigo de sua amorosa graça, como ele tem feito pelos últimos quarenta anos. E, seguindo as que instruções de Sua Divina Graça nos deu, vamos pedir a Sri Sri Radha-Krsna, “Meu querido Senhor, se você assim desejar, por favor, permita que Vrajendranandana Swami Maharaja continue em seu serviço aqui e permita-nos continuar a nos beneficiar de sua associação.”
Vrajendranandana Swami tem servido no Malásia yatra, onde ele é agora presidente de templo, por quase quatro décadas depois de entrar para a ISKCON no Reino Unido. Oferecemos nossas sinceras orações também para os discípulos de Maharaja para que o Senhor possa dar-lhes a fé e força para seguir o exemplo de Maharaja de firme consciência de Krsna neste momento difícil.
Muito obrigado.
Hare Krsna,
Seus servos,
Tamohara Das
Anuttama Das
Praghosa Das,
Comitê Executivo do GBC (GBC Executive Committee)
Tradução e por David Britto, 13 de outubro de 2013
     Por favor, me informem qualquer erro de tradução, gramática ou digitação para correção. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário