segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ratha Yatra e Abertura do Templo de Jagannath, Medan, Indonésia


03 de julho de 2016

por Hari Narayana Das
[…]

Em 11 de junho de 2016, um ano após o Senhor Ananta Sesa ser colocado na cerimônia de instalação da pedra fundamental para proteger o templo, o templo de Jagannath foi aberto por Sua Santidade Subhag Swami.
[…]

Uma dança balinesa e Bharat Natyam foram executadas por crianças de Karangasem (Bali) e Singapura respectivamente, foi bem recebida por todos.
[…]


Em 12 de junho de 2016, após longa espera, o Senhor Jagannath concordou em ter um festival de ratha yatra no novo centro de Medan.
[…]



O último ponto da procissão foi o templo do Senhor Siva, onde Subhag Maharaj ofereceu mais um arati ao Senhor.
[...]
SS Subhag Swami

Junto aos livros de Srila Prabhupada, os devotos também distribuíram 800 embalagens de prasadam e frutas para a audiência.

…. “tanto quanto possível, distribuam prasadam” (CSP para Jayapataka, 21 de junho de 1969)
[…]

Nossas palavras especiais de agradecimento são para SS Kavicandra Swami e SS Ramai Swami por seus apoios em todos os aspectos para aumentar o sankirtan na Indonésia. Agradecemos a SS Subhag Swami por bondosamente tirar algum tempo de sua programação ocupada [...] Todos os devotos que chegaram de Bali e outros locais da Indonésia merecem palavras especiais de gratidão porque sem não fosse por eles todo o festival teria sido incompleto.

Jai Srila Prabhupada. Jai Jagannath.

Fonte: Dandavats
Tradução e resumo “[...]” por David Britto, 04 de julho de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário