sexta-feira, 16 de março de 2012

Carta de Demissão de Prabhavisnu das


09 de janeiro de 2012

Por Prabhavisnu das

Aos membros do GBC e devotos da ISKCON,
Caros Maharajas e prabhus,
Por favor, aceitem minhas humildes reverências.
Todas as glórias a Srila Prabhupad!

É com grande pesar que eu gostaria de informá-los que eu me demiti de todas as posições de liderança dentro da ISKCON, incluindo membro do GBC, sannyas e guru iniciador. Isto é em virtude de em momentos recentes eu não ter sido capaz de manter as posições espirituais requeridas daqueles que têm tais posições.
Eu fiquei física e mentalmente exausto devido à constantes viagens pressões administrativas. Tem sido especialmente esgotante para mim tentar solucionar disputas entre devotos, já que eu sou por natureza um tipo de pessoa não conflitiva.
Eu viajei quase constantemente por toda minha vida desde a infância e agora eu sinto que preciso me fixar em um lugar onde eu encontre o clima e a cultura agradáveis a minha natureza física e mental. Estou considerando ficar em Tailândia, já que acho que este lugar é assim, e já que eu desenvolvi alguma afeição por uma pessoa lá, que é decente, de bom coração, zelosa e humilde. Se isto funcionar para mim, então eu certamente espero prestar algum serviço para a ISKCON lá. Se não, eu tenho a esperança de tentar viver em um templo ou comunidade da ISKCON, talvez no sul da Índia.
Sinto muito entristecer todos vocês. Eu nunca pedi para ser colocado em nenhuma destas posições de liderança, mas por arranjo de Krsna elas foram conferidas a mim. Eu dei o meu melhor, mas de algum modo eu não me sinto mais capaz de continuar em tal competência. Apesar disto, eu tenho sido muito feliz na ISKCON desde o momento que eu entrei até o presente. Foi uma grande honra para mim ter tido a oportunidade de prestar algum serviço ao movimento de Srila Prabhupada e ter tido a associação de todos vocês. Espero ser capaz de continuar mantendo contato com devotos, visitar templos da ISKCON de vez em quando e prestar serviço à ISKCON no futuro.
Mais uma vez, minhas mais profundas desculpas a todos vocês. Cordialmente perdoem qualquer erro que eu tenha feito ou qualquer ofensa que eu tenha cometido a qualquer um de vocês.

Espero que esta o encontrem em boa saúde e no humor da Consciência de Krsna,

Seu desqualificado servo

Prabhavisnu das

Tradução David Britto em 10 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário